Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Eu e o sol!!!

Oi meus amores, como estão???

Por aqui tudo caminhando aos poucos, inclusive eu hehehe.

Semana passada fui caminhar no friozinho da manhã, e em outros fiz o simulador, na alimentação a coisa não andou tão bem, mas vai indo devagar. Faço tudo até de tardezinha, ai o sol vai embora e meu bom senso vai junto, afff...

Hoje, estou indo muito bem. Fiz uma caminhada de uma horinha pela manhã, deixei a Mari na escola e fui. Gente, eu amo o sol do inverno, oooo delícia!!!! Eu caminho numa pista em que a parte debaixo é sombra, já a parte de cima é sol, então cada vez que sentia o friozinho, vinha o sol gostoso pra aquecer...

Agora são 16:55 está tudo sob controle na alimentação, comi banana em rodelas com açúcar light e canela no microondas. Juro que não conhecia, eu ameiiii. Só não sei se é tão light como imagino, mas para alguns momentos vai bem.

Depois de amanhã é dia de pesagem, tenho certeza que não terei um resultado extraordinário e não é pra menos, mas não me importa muito tbm sabe, o importante é o que eu vou fazer a partir de hoje.

Bjos a todos. Amanhã eu conto como foi depois que o sol foi embora hihi.

2 comentários:

  1. Tomara que encontre o equilibrio logo logo e volte a ter bons resultados! Força... o primeiro passo vc já deu!

    ResponderExcluir