Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Nervosaaa!!!

Olá amores como estão???

Eu aqui estou nervosa! Nervosa pela TIM com esse modem de merda que funciona dia sim dia não e com meu emagrecimento.

Vcs acreditam que a casa nos 90 resolveu aparecer novamente??? Sim sim, claro que isso tem uma explicação. Estou ansiosa com a construção da casa, com a compra das coisas que parecem não ter fim (só meu dinheiro já está no fim) e não estou conseguindo controlar a minha alimentação.

Estou bem "pra baixo" estes últimos dias, nem sei dizer o motivo, mas até meu marido me aconselhou uma terapia... afff, ainda reluto muito contra isso.

Quero agradecer a todas mensagens que vcs deixam pra mim no último post, fiquei muito feliz. Estou devendo visitas e respostas a todas, peço um pouquinho de paciência que eu vou organizar tudinho.

Bjos a todas e que tenham muito mais sucesso do que eu.

5 comentários:

  1. Logo a casa dos 90 vai embora!! Muitas mudanças de casa virão por aí: peso e casa de verdade!

    Bom final de semana! =)

    ResponderExcluir
  2. Uai, Anali... terapia é uma boa ajuda. Eu ja pensei em fazer, mas é difícil achar tempo, ne!? Tomara que isso passe logo e você se anime de novo.
    Beijinhos e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Você pede paciência, kk e não tem
    Calma, vai dar certo a casa não sofra por antecipação...
    Foco e determinação... bjs

    ResponderExcluir
  4. Anali, agora é focar na sua casa. Pensa que todo esse gasto é por você... não é aluguel que vc não vai ver nunca mais... Cada tijolo, cada azulejo é um esforço seu, ali tudo é seu! Então não fique triste em gastar esse dinheiro pra construir seu sonho. Respira fundo e pensa que ali é pra você, e você merece cada centavinho gastado.

    Boa sorte, foco ai querida!

    ResponderExcluir
  5. Oi Anali.
    Calma, mantenha a calma. Respire fundo. Dê um tempo pra sua cabeça e seu corpo querida. Coloque suas idéias no lugar. O estress elevado também faz com que contribua para o aumento do peso, então procure relaxar ok???
    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir