Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Um dia melhor!!

Olá meus amores, como estão???


Hoje estou bem melhor, e colocando algumas coisas nos seus devidos lugares.
(Doki). Tá bemmm magrelinho, mas já espuleta como sempre.

Hoje tbm antes de ir pra facul passei no mercado e comprei biscoito salgado e cookies integrais e maças.

Segunda-feira pretendo começar minha caminhada que só hoje me dei conta que minha filha já esta na segunda semana de aula e eu ainda não fui caminhar.

Por hoje é só meus amores, amanhã visito todas vcs.

Bjos e obrigada sempre pela força.

8 comentários:

  1. oi flor , to passando para fofocar e desejar um fim de.semana light para vc.
    Caminhe sim... eu retomei a mnha caminhada e estou me sentindo ótima!
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  2. Devagar as coisas vão entrando no eixo. Só não pode desistir! ;)

    ResponderExcluir
  3. Aos poucos vamos mudando nossos hábitos alimentares e estilo de vida..começa com a caminhada, viu?
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Tenho que passar no mercado e repor meu estoque de coisas saudáveis!
    Eu entrei na academia!!!
    Iupiii!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. menina tbm ta difícil dar o primeiro passo na af chego tão cansada do trabalho que só quero dormir vou ver se me acho espero que consiga retomar a caminhada matinal bjs e se cuida !

    ResponderExcluir
  6. Oi Anali passei pra retribuir a visita,é eu tbm to precisando fazer caminhada, estou muito preguiçosa, to fazendo R.A, mas A.F que é bom nada, tenha uma ótima semana bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona, passando para dizer que li tudo que estava atrasado, rs. Te desejo força, alegria, paz, saúde e amor. Bjs

    ResponderExcluir