Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Exames

Oi lindonas!!! Mais uma vez...saudades de vcs. Pois bem,sairam os resultados dos meus exames. Muitos estao alterados, como o colesterol, acido urico, e o q mais me deixou preocupada e a insulina. Estou com resistencia a insulina, por isso engordei tao rapido e ando com tanta "preguica" nos ultimos tempos. Cheguei a pensar em reducao de estomago e em medicamentos. Estou fazendo caminhadas e quero tentar muay tay, pq eunao gosto de academia. Vamos ver se eu vou gostar e se meu dinheiro vai dar kkk. Bjos em todas.

Um comentário:

  1. Ah, agora consegui entrar!!! Se cuida, Anali!!! Estou aqui na torcida pra que vc ache a AF que te dê prazer, pois eu achava isso balela, mas é possível encontrá-la, sim e faz tooooda a diferença! Bjssss

    ResponderExcluir