Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Fim de férias!!

Boaaa tardeeee!!! Pois é...fim de férias, e sinceramente não acho ruim não. Quanto mais coisas pra fazer, menos penso em comida rsrs. É verdade mesmo, mas também amooo muito minha facul ai fico toda empolgada. Agora meus dias serão assim: Levar filha pra escola Trabalhar até as 13 horas. Buscar filha Arrumar casa e brincar Ir para a facul Sim sim, se estão pensando: "E cadê a atividade física??" concordo plenamente. Preciso arrumar o que fazer e como fazer. Estou esperando a vaga no período integral para a minha pequena, mas enquanto isso não sai preciso pensar em alguma coisa. Por enquanto quero me animar para fazer algumas coisas em casa mesmo enquanto ela dorme. Vou tentar ficar subindo e descendo degraus, pular corda ou algo do tipo. Eu queria mesmo era ter uma esteira em casa...aaaa como seria bom rsrs. Se alguém tiver uma ideia do que mais fazer em casa eu agradeço. Bjos

Um comentário:

  1. Oi Anali, não tem um parque pequeno aí por perto que dê pra ela brincar e você dar voltas podendo ficar de olho na filhota?!
    Em casa é bom as video-aulas do youtube tmbm! Eu pelo menos adoro! (tem yoga, aeroboxe, dança...)

    Abraço querida!

    ResponderExcluir