Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Vendo exercícios em todos os lugares!!!

Oi amores, como estão???

Minha gente que calor heim!!! Estou derretendo... que pena que não são as banhas hihi.

Bom me comprometi neste mês a fazer caminhadas todos os dias. Estou cumprindo, tenho ido de manhã enquanto a Mari está na escola. Semana que vem a coisa aperta um pouquinho pq ela entra de férias, ai vou caminhar a noite, o que não será todo mal, pq assim evito esse solão.

Eu tenho uma piscina daquelas infláveis aqui de 6 mil litros e enchemos ela esse final de semana, ai eu resolvi usar isso pra fazer um "exercício" tbm. Como ela não é uma super piscina eu fico fazendo exercícios de perna e caminho/corro na água, como é puxado viu!!!

Esta semana se foram 700 gramas, não é um super resultado, mas pra quem não esta levando isso como prioridade esta ótimo.

Quero perder uns 2 kilinhos pelo menos pro Natal, vamos ver se dá né!!

Bjos amores e obrigada por todos os recadinhos viu.

4 comentários:

  1. Que bom que você está mais animada!
    Fico feliz por você!
    E perder peso é sempre bom. Eu comemoro até quando só perco 100 gramas, porque significa que estou no caminho certo e não engordei.
    Lembre-se que o saudável é perder 500 gramas por semana, viu?!
    Abraços

    http://projetoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom vê-la animada nas caminhadas, eu tb tô pegando firme, muito bom né, com o tempo acabamos acostumando...espero rsrsrsrs. Olha, 700 gr não é pouco não, costumo dizer que é melhor eliminar pouco do que nada, ou pior, ganhar ...
    Linda, sinceramente acho que fazendo caminhadas vc consegue sim eliminar os 2 quilinhos sim.Vambora firme e forte. Bjs e até a próxima. Bay.

    ResponderExcluir
  3. É um super resultado sim, pois é resultado de todo o seu esforço. Dê todo valor do mundo! De pouquinho em pouquinho a gente chega lá!!! Fora que com esse calor, realmente caminhar é bem mais duro. Vc está excelente!!! Um bjo e boa semana

    ResponderExcluir
  4. analí amiga, eu não desisti amiga, pois como vc me disse , eu não me aceito assim, nao me vejo assim pra sempre. muito obgada por cada palavra e assim como vc quero despertar essa paixao pela AF novamente. bjsssss amiga e FELIZ ANO VOVO

    ResponderExcluir