Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo!!!!

Olá amores, como estão????

Estou sumidinha né, e continuarei assim rsrrs. Na verdade não tenho muito o que dizer, por isso sumi. Mas estou lutando contra a preguiça e a gula.

Dia 07 agora faz 1 ano que comecei o blog, neste período cheguei a emagrecer 10 kilos, mas.... Hoje me pesei, e estou exatamente com o mesmo peso do ano passado, o que não é de todo mal. Sei lá...

Decidi que este ano não farei mais planos e metas muito curtas e exatas, vou deixar o tempo rolar, só quero todo mês eliminar alguma coisa, não importa o quanto.

Quero desejar a todas as minhas amigas deste mundinho de blogs e lutas um Ano Novo cheio de realizações e que possamos juntas nos motivando e eliminando pouco a pouco tudo que nos faz mal, e isso não é só o peso rsrs.

Como disse acredito que não vou atualizar o blog todos os dias, mas vou acompanhar vc com certeza.

Grande beijo a todas e quem quiser acompanhar tbm é só me add no face: Anali Gouvea Barbosa.

Feliz Ano Novo!!!


3 comentários:

  1. Um feliz ano novo pra vc!
    Sem pressa, apenas pensamentos bons!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Anali vim retribuir a visita no blog, pois é amiga, estou passando pelo mesmo problema, já recuperei tudo que havia eliminado, mas este ano vou perder de vez os excessos, prometo.
    Vou começar na segunda feira que é o dia internacional da dieta,kkk e ai o maridex volta a trabalhar novamente, ai posso focar no meu emagrecimento sem preocupações.
    Bjs amiga estamos juntas nessa, tenha um ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  3. feliz ano novo anali , vamos devagar alcançando e degustando meta por meta. bjusss amiga e felicidades mil pra vc

    ResponderExcluir