Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014

Sonhos!!!

Olá amores, como estão???

Por aqui tudo caminhando bem tranquilo, como disse nada de correria.

Bom, hoje eu vim falar mais uma vez pra vocês sobre SONHOS!!!

Sou uma pessoa de poucos sonhos, assim como de poucos amigos rsrs. Meus 2 maiores sonhos na vida eram: ser mãe e me formar em Biomedicina.

Ano passado fiz alguns planos para meus 33 anos:

1º Iniciar minha faculdade
2º Ser mãe novamente (queria engravidar com + ou - 70 kilos)
3º Emagrecer e ficar no peso ideal

Eu falei que não adiaria estes planos de forma alguma, por mais que eu não tivesse muito apoio. Então, prestei vestibular, passei e já me matriculei na faculdade de Biomedicina. Sinceramente nem sei se terei muito chance de retorno financeiro ou se aqui tem campo para essa área, mas quero me formar e ter este orgulho.

Os outros dois sonhos ainda quero muito, espero que nos meus 33 anos eu já tenha caminhado bem para a resolução deles, mas como disse estou tranquilinha kkk.

Eu sempre achei que uma pessoa sem sonhos, sem projetos era uma pessoa sem luz na vida sabe, sem perspectiva de felicidade, e continuo achando isso. Por isso procuro alimentar cada um deles, mesmo que poucos.

Bjos e boa noite a todas.

3 comentários:

  1. Parabéns pela faculdade!!! Nada melhor do que ver os nossos sonhos se tornarem realidade! =)

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por vc, Anali!!! E vc tem tudo para realizar cada sonho um a um!!! Só ter passado no vestibular foi uma grande conquista!!! Parabéns!!! Te desejo mais alegrias e saúde, muuuuuita saúde!!! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Anali, sonhe e sonhe alto, grande!

    O mais importante do que sonhar é realizar-se, os sonho, você :)

    Aproveite o máximo as oportunidades que ingressar numa universidade lhe trará!

    E os demais sonhos acontecerão, no momento certo!

    Beijo Charmoso :*
    Poli

    ResponderExcluir