Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

Feliz pelas novas amigas!!

Olá amores!!!

Como foram de final de semana??

Meu sábado foi bem desregrado, mas hj o dia foi perfeito. Ufa ainda bem.

Fiz a receitinha do mousse, ele ficou com gostinho de iogurte, mas ficou durinho e muito forte. Coloquei no liquidificador novamente e aumentei a água, mas da próxima diminuo o suco. UM LEMBRETINHO!!! Ele não é tãoooo saudável assim heim, esse suquinho ai dá uma boicotada, mas de vez em quando né?!?!

Ai gente, nem posso dizer aqui o quanto estou feliz!!! Estou ganhando novas amiguinhas aqui e estou retribuindo as visitinhas. Se eu não te visitei ainda me deixa um recadinho aqui tá!!!

Os recadinhos das minhas DIVAS que eu sigo tbm me deixaram feliz demais tbm.

Beijinhos e boa noite a todas.


4 comentários:

  1. Oi Anali! Que bom que está conseguindo se manter no foco! Estou feliz em te seguir!
    beijinho!
    http://agoraeserioqueroemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não é assim super saudável mas é melhor que mousse com leite condensado e creme de leite rsrsrs

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Anali, o meu foi bom!!! Eu não entendi a questão do suco, o clight não é zero açúcar? Eu tomo sempre! Claro que mega artificial e blá blá blá, mas... É zero ponto aqui pra mim! Bjs e linda semana pra vc e sua bela família!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho q o grande lance dos blogs é esse mesmo: a gente encontrar afinidades e amizades q nos ajudam a seguir em frente, Feliz pelos seus resultados! ;)

    ResponderExcluir