Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O que já mudou!!!

Olá amores!!

Por aqui ontem foi tudo tranquilo, e hj tbm tudo esta indo bem.

Sobre o suco em pó, não que ele seja terrível, claro que MUITOOO MELHOR do que o mousse original kk. Mas, uma vez fui numa nutricionista e ela me disse que tudo o que é industrializado e muito artificial ajuda a intoxicar o nosso organismo, o que dificulta a eliminação de peso etc etc.

Vejam bem, não sou radical, mesmo pq acho que eu sou da turma que nunca conseguiria ser 100% saudável. Meu organismo é totalmente intoxicado com todas as besteiras que vcs possam imaginar.

Eu estava lembrando aqui quando comecei efetivamente a engordar. Eu e marido (na época namorado), íamos todo final de semana ao shopping, cineminha e afins. Todos os finais de semana a gente comia a mesma coisa: 1 Big Mac, 1 Big Tasty, 1 Batata grande e 1 Refri grande, fora o sorvetinho de sobremesa. Hoje depois de tentar e tentar me reeducar, ainda sinto falta desses lanches, mas nem tanto como antes e nunca mais tive a capacidade de comer tudo isso de uma vez só. Como assim Anali!!! Depois vc se pergunta pq engordou tanto??? Pois é, essa é uma das respostas, mas fico feliz em ver as mudanças sabe. Pequeninas, mas importantes.

Outra coisa que mudou muito foi nosso carrinho do supermercado. No começo de casada éramos só nós dois, e o carrinho denunciava muito mais uma criança em casa do que hoje que realmente tem. Era biscoitos recheados, salgadinhos (ainda sinto falta deste), refrigerantes, chocolates de baldes etc etc. Hoje o primeiro cantinho que vou é na feirinha e lá já encho metade do meu carrinho. Fico feliz em ver minha filha gostar de tudo isso sabe.

E em falar em comprinhas, comprei alguns itens para experimentar.
 Comprei a gelatina de abacaxi com chia tbm e já provei, ela tem o gosto bem forte do abacaxi mesmo é bem gostosinha. Esses outros dois sabores ainda não provei.




Este queijinho processado eu quis provar pq enjoo fácil do Polenguinho, este achei bem mais saboroso, apesar que pra mim é enjoativo tbm, menos que o Polenguinho.

O iogurte desnatado da Danone foi o melhor que comprei até agora... andei comprando o mais barato, mais ele tem uma consistência bem legal.

Por hoje é isso amores, bjos a todas e obrigada pelos recadinhos. 



7 comentários:

  1. Tudo é uma questão de acostumar e desacostumar o paladar e o corpo. Qnto mais gordura, cabroidratos e açúcares consumimos, mais queremos. Sim, são viciantes. Mas a boa notícia é q o contrário tb vale: qnto menos consumimos, menos desejamos. E se a gente coloca na cabeça q o não consumo nos beneficia, q a gente ganha com isso, pode ter certeza de q uma hora a vontade acaba. Eu garanto! ;)

    ResponderExcluir
  2. Amo a vaca que ri!!! É carinho, mas vale a pena!!! Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  3. uma ótima semana pra vc já começou bem com as comprinhas light
    é muito difícil uma criança que come de tudo parabéns por sua filha bjs ! quanto ao queijo adoro polenguinho kkkk

    ResponderExcluir
  4. Oiii Anali!
    Estou procurando um queijinho que caiba na minha dieta... Mas aqui em porto velho é muito dificil encontrar...
    Até agora não vi dessa marca...
    Mas vou procurar nos mercadinhos mais carinhos... nesses tem de tudo!
    Já comi muita besteira também... quero reeducar é todo mundo aqui em casa! kkkkkkkkk
    Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Eu como esse queijo há muito tempo, e é ótimo. Super light e leve. Você pode comê-lo sozinho (as vezes é o meu lanche da manhã) ou barrar em pão. É divinal! Tenho a certeza de que você vai adorar!

    Um beijo
    esse é o meu cantinho: http://isabelinha940.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. A gelatina de abacazi tem tão bom aspecto....uau!

    ResponderExcluir
  7. Oi Anali :)

    É bom pararmos e relembrarmos como nós engordamos, isso nos faz evitar a cometer os mesmos erros. Eu estou tendo dificuldades, mas vamos seguindo.

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir