Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Agora vai!!!

Olá meus amores, como estão??

Por aqui hj tudo lindooo. Minha alimentação foi certinha, só não fiz atividade física ainda.

Hoje estava inspirada na cozinha e fiz uma couve-flor gratinada bemmm light e deliciosa.

Cozinhei a couve-flor com sal, ai o molho eu coloquei um leite desnatado, dissolvi duas colheres bemmm grandes de philadelfia, caldo de frango sem gordura e pimenta do reino. Enrolei uns canudinhos de peito de peru com mussarela light e fui "espetando" entre a couve flor, coloquei o molho e coloquei pra gratinar. Ficou bom demais. Apesar de levinha tem queijo né, então tem que comer com muita moderação, mas ajuda naquela vontade de comer coisas diferentes.

Então comi a couve-flor, com salada e peito de peru grelhado. Vcs usam esse??? Pra evitar a carne vermelha é ótimo.


Tomei bastante chá, não tomei lanche da manhã pq estava com preguiça de tirar as borrachinhas hihi, mas o lanche da tarde eu tomei sim. O jantar tbm foi light, na maioria das vezes repito o almoço. Agora vou tomar meu chazinho, agora vai ser de cidreira tirada bem fresquinha da minha hortinha.

Boa noite a todas

7 comentários:

  1. Uso vários produtos desse tipo. Esse ainda não provei, vou procurar.

    ResponderExcluir
  2. nada como um dia perfeitinho né amiga????!!! e essa couve deve ter ficado de lamber os beiços !! bjusssssss boa noite

    ResponderExcluir
  3. Analí,ai miga, pense como eu to devagar com a AF, põe resistencia nisso kkkkkkkkkkk!!! amei essa couve, deve ficar de lamber os beiço. bjusss amiga e um otimo fim de smena

    ResponderExcluir
  4. Oi Anali!

    Aquele iogurte tem de outros sabores também. Vi de morango e natural, mas acho que tem mais.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Por coincidência, comi esse peito de peru ontem também.
    Vc reparou na quantidade de sódio que ele tem?
    Eu não prestei atenção, mas meu app de dieta sim (tecnonutri).
    Eu comi no almoço e no jantar e ultrapassei minha cota diária de sódio.
    Pior é que eu acho ele insosso e ainda botei mais sal e pimenta...
    Abraços

    projetoviolao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, sabe que eu nem olhei o sódio dele!!!
      E eu tbm tempero ele de novo em casa, afff.

      Bjos

      Excluir