Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Estou Vivaaaa!!!!

Oi amores, tudo bem com vcs???

Muriel amore, estou viva e bem!!! srsrs.

Não desisti não minha gente, muitas coisas aconteceram que me deixaram meio sem tempo, e aproveitei minha viagem e mandei o not para arrumar. Ele virou um computador de mesa a um tempo já e estava cheioooo de vírus, mas daí ele voltou só ontem.

Devo milhões de visitas né, vou me atualizando estes dias.

Bom, eu estou indo bem, e tenho uma novidade bem legal!!! Comecei a terapia cognitiva a 15 dias, estou amando. Incrível dizer isso, pois sempre tive certo receio de falar da minha vida pra uma pessoa que nunca vi, mas acho que eu estava tão saturada que estou falando mais que tudo. É incrível quando vamos descobrindo coisas que nunca passou pela minha cabeça em tão pouco tempo. Depois eu falo mais a respeito disso.

Fui passear em SP no batizado dos meus sobrinhos, queria ter tirado foto com os dois, a linda de olhos azuis Sophia e o anjo do Isaac, eu e marido fomos padrinhos dos dois, mas a Sophia é brava demais e não vai no colo de ninguém sem chorar!!!

Tirei uma foto que achei até bonitinha e vou mostrar pra vcs:

Bom amores, estou sem inspiração pra comentar muito hj, só queria dizer que estou viva e bem hihi, mas agora vou voltando sempre pra visitas e posts novos.

Bjos a todas e boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário