Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Uma coisa de cada vez.

Olá meninas, como estão???

Por aqui as coisas estão na mesma. Estou pensando sinceramente em cuidar primeiro da mente e depois do corpo viu, pq a bagunça aqui está demais.

Mas eu não consigo deixar de lado totalmente sabe, então um dia eu faço tudo certo e no outro tudo errado, mas não quero ficar pensando demais em RA, AF e afins agora, quero melhorar um pouco minha cabeça e assim estar mais forte pra brigar com a balança.

Amanhã é dia de terapia novamente, estou gostando muito, não vejo a hora de começar a ver os resultados.

Bjos a todas

6 comentários:

  1. Ow, querida, entendo você e torço pra que se descubra nessa terapia.
    Por que, em vez de ficar dia sim dia não de dieta, apenas não tenta comer coisas mais saudáveis? Menos gordurosas, menos açúcar, etc. Uma época eu perdi peso só acrescentando mais salada às refeições.
    Abraços.

    http://projetoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o seu blog boa sorte com a RA :) um dia de cada vez :D

    beijo e bom resto de semana light ;)

    ResponderExcluir
  3. Faça a terapia que é o caminho certo para mudar as coisas que deseja.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  4. sabe que eu to pensando seriamente sobre começar terapia...

    ResponderExcluir
  5. Sem se preocupar muito, sem deixar de lado. Uma coisa de cada vez e no fim, tudo dá certo! =)

    ResponderExcluir