Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Caminho das pedras.

Boa tarde amores!!! Tudo bem com vcs???

Eu estou começando a ficar bem felizinha comigo hehe. Ontem foi tudo bonitinho na alimentação.

Hoje tbm está indo super bem. acabou minha super sopa na hora do almoço, então não sei o que me espera para o jantar... Achei um "caminho das pedras" para ficar mais tranquila no horário mais critico do dia pra mim... o jantar... agora antes de sair da clínica eu como uma fruta, ontem e hj a escolhida foi a banana, acho que dá uma forradinha legal no estômago. Cheguei em casa super tranquila e nem quis correr para as panelas.

Meninas, vcs já tomaram aquele suco de limão em jejum para ajudar no emagrecimento??? Estou pensando em aderir, mas gostaria de opiniões. Vejam bem, não vou ficar a base de limão o dia todo, mas tomar pelo menos em jejum pela manhã. O que acham???

Noticias do meu frango... pois é, não foi desta vez que comi um frango assadinho temperado com alho poró :( :(... o bichinho virou pedra hehe. Isso pq eu quis aproveitar o preço né!!!

Marquei uma drenagem linfática para sabado, minhas celulites queridas estam gritando, doendo mesmo... E pesquisei a academia de hiroginastica, mas não vai rolar, pq fica longe do trabalho e não vou conseguir chegar em tempo... Vamos a caça de outra!!!!

Por hj é só pessoal.

Beijocas

7 comentários:

  1. Anali, o importante é não desistir de encontrar um lugar para se exercitar.

    Tadinho do frango... Mas antes ele do que a sua casa, né?!

    Come um sanduíche de queijo branco, pão integral e tomate com orégano no jantar. É gostoso e faz bem.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Parece que todos temos problemas com comida a noite, né... terrivel. Acho que é o friozinho xD
    hahah mas otima opção é o lanchinho mesmo. E questão de costume! Aos poucos a gente aprende a controlar a fome.

    Comecei minha drenagem tmbm! xô celulite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai delicia Andreia!!!
      Amanhã é minha vez de começar as massagens uhrulll.
      Estou começando a aderir o R10, ele é ótimo.

      Bjos

      Excluir
  3. Meu maior problema é a janta... Sempre acabo exagerando, preciso mudar meus habitos pra ter uma melhor resultado

    Eu nunca tomei o limão, então não sei se tem efeito, depois me conta!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jantar é terrível pra todos né!!! Mas vamos conseguir.

      Bjos

      Excluir
  4. oi querida, pq vc não come junto com a fruta uma proteína? se não tiver como levar um iogurte, pedaço de queijo...leve castanha, nozes...sacia bem mais enão compromete a eliminação pq são alimentos necessário e funcionais. Eu já tomei suco de limão em jejum, acho que dá um limpada no organismo, mas não notei diferença na eliminação de peso...só por isso...eu estou gostando de tomar chá de hortelã, esquenta o estomago e faz o intestino funcionar, para mim. Agora o suco verde eu acho que dá uma boa diferença no emagrecimento, se tomar todos os dias no café da manhã...ficar pelo menos 30 minutos sem comer nada...eu gosto..bjs

    ResponderExcluir