Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Mudanças...

Boa tarde meus amores!!! Como estão??

Eu estou a mil... Mil decisões para tomar e não sei por onde começar.

Estou triste de ver minha filhinha "abandonada" e minha casinha tbm, nada tem mais o "meu toque" sabe. Minha filha do jeito que mando pra escola eu a encontro em casa, só que um pouco mais de areia na cabeça e os pezinho marrons de tanto brincar... Minha casa não tem mais o cheirinho de limpeza de antes, a comida não tem meu toque de carinho.

Sabe quando a gente olha e percebe que não foi nada disso que escolhemos???? É bem assim que estou. Meu trabalho tbm anda de mal a pior, aqui eu não crescerei pra canto nenhum. Então o que estou fazendo da minha vida??? Não sei... Realmente não sei.

Extamente por tudo isso e mais um pouco que não vem ao caso agora, que preciso decidir mil coisas. Ficar ou não neste trabalho? Procurar outro ou não? Isso implica em colocar minha filha no período integral na escola, pois não estou contente com o tratamento dela em casa, em conviver muito mais de perto com o meu pai, que tbm será um super desafio...

Sei que este blog não é focado nestes "assuntos", mas como o nome é "MINHA METAMORFOSE" estas mudanças tbm fazem parte dele.

Mudando de assunto:

Minha alimentação ontem a noite não foi perfeita não, teve uma jacadinha, mas nada grave. Hj por enquanto está perfeita.

Outra coisa que resolvi mudar: todas essas metas de 2013 vou mudar... Resolvi que agora faço metas para no máximo 3 meses, uma ou outra que pode ser feita a qualquer momento deste ano vou incluindo tbm, mas acredito estar mais madura agora e mais por dentro das minhas possibilidades, não vou traçar metas inatingíveis.

Por hj é isso amores.

Bjos

7 comentários:

  1. Essa questão de casa familia é realmente complicada! Espero que se resolva e fique tudo bem contigo.

    Quanto as metas as minhas não tem prazo estipulado, mas quero realmente cumpri-las o mais rápido o possível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente complicado, mas tenho que pelo menos melhorar hehe.

      Eu preciso de metas que eu tenha que correr muito atrás, por isso coloco prazo, senão vou sempre deixando pra depois sabe.

      Bjos

      Excluir
  2. Xiii Anali, já passei por tudo isso e nem sei como consegui resolver, na verdade acho que só fui empurrando com a barriga sabe? Insatisfação profissional é complicado mesmo, afeta o pessoal inclusive. Pensa bem e bola pra frente. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, não posso empurrar mais com a barriga não, estou ficando doente, doidinha do pote como diz outra amiga hehe.
      Do trabalho até junho estou fora.

      Bjos

      Excluir
  3. Oi Anali,
    Sei bem como é essa sensação de nada ser como agente queria. Mas eu sempre digo, nao podemos torcer o nariz pro que temos neh? Temos sempre que correr atras de melhorar e claro agradecer o que temos.
    Tava passeando por ai, acabei no seu cantinho e achei um absurdo agente não se conhecer ja que temos muitas amigas em comum na blogosfera hehehe
    Resolvi me apresentar,
    me chamo Izabela ! Tb tenho um blog tb luto contra a balança e to tentando manter a atividade física regular.
    Tamo Junta agora!
    Te sigo!
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. so mais uma coisa , como se inscreve no seu blog cade aquela partezinha " participe deste blog"???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe muito prazer Izabela, seja bem vinda!!!

      Pois é menina, estou procurando uma alma caridosa que me ensine a colocar esta parte no meu blog. Eu apanho bastante ainda neste "mundo blogueira" hehe.

      Vou visitar seu blog no horário do meu almoço. Proibido usar net no trabalho, mas sempre dou um jeitinho hehe.

      Bjos

      Excluir