Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vamos reorganizar!!!

Boa tarde meninas!!! Tudo bem com vcs???

Comigo tudo indo... sinto que não estou tendo os resultados que esperava, por isso resolvi voltar tudo como era no começo...

Voltarei a postar a foto da balança toda segunda-feira, e anotarei aqui tudoooooo o que eu comer. Isso estava dando certo no começo, mas como achei que estava ficando massante para vcs, parei, mas como diz a velha frase em time que esta ganhando não se mexe (e eu mexi), vou retomar tudo isso.

Minha meta para Abril era chegar aos 83 kilos, acredito que nem cheguei perto disso ainda :(. Então, esta será a última semana que me peso fora da data ok. Vamos ver qual será o resultado amanhã.


Minha alimentação na parte da manhã foi um fiasco. Acordei com uma preguiça do cão e a Mari numa animação total, vejam que coisa feia:

Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite desnatado.

Lanche da manhã: 1 copo de chá mate + 1 yakult.

Almoço: 1 mamão papaya + 2 torradas com creme de ricota. (Levei sopa para o trabalho, mas a infeliz azedou).

Lanche da tarde: 1 goiaba branca

Jantar: 2 pedaços de frango assado.

Ceia: 1 banana.

Estou tentando introduzir mais frutas no meu cardápio, gosto de frutas, mas elas nunca são minha primeira opção.

Outra coisa que quero acrescentar no meu dia é o chá branco e na ceia um cházinho calmante, vamos ver como vai ser.



5 comentários:

  1. oii Anali....

    é sempre assim temos que ter uma rotina pra dar certo neh???

    Planejar é o melhor!!

    to torcendo por vc sempre....

    bjs

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anali, como posso puxar tua orelha se não sei como andam as coisas com a megera indomada, a balança? Pode postar sim; isso é bom para você e para nós! =D

    Eu sempre acho que temos que começar do zero. "Ah, perdi 3 kg! Uhuuu... Mas vou fazer como se não tivesse perdido nada". Sempre se organizar, ter um cronograma e uma lista. Eu e meu marido somos dois organizados e temos tudo detalhado. Pode parecer loucura, mas nós temos tempo e dinheiro para tudo depois que nos organizamos dessa forma. Até minhas refeições e minhas atividades físicas estão detalhadas. É mais fácil a gente cumprir, sabe? Dá um impacto psicológico interessante.

    Força, fé e foco! Estou torcendo por você.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. iSSO MESMO... NADA COMO UM NOVO RECOMEÇO... Temos que mudar sempre...

    Espero que dessa vez você tenha sucesso

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. recomeço é bom flor. vai da tudo certo

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu coloquei chás na minha alimentação tmbm! Faz muito bem! Vamos firmes, começar de novo! É o melhor que a gente faz!

    ResponderExcluir