Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Diaaa Lindoooo!!!

Boa noite amores!!! Como estão vcs?

Bom, eu claro estou um tanto quanto decepcionada, mas não com o resultado da balança e sim comigo mesma. Realmente foi mais uma meta que não atingi.

Peso final de Abril: 85,800.

Simmmmmm, poderia ter sido muito melhor, mas como sempre sou sincera aqui tenho que confessar que não fiz nenhum esforço para melhorar este resultado, nem na atividade física como na alimentação, o máximo que consegui mesmo foi eliminar uns graminhas e manter (o que não é tão ruim).

Mas tenho um mês novinho pela frente, para como disse antes me reorganizar e buscar meus objetivos.

 Então vamos ao cardápio de hj:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite + 1 bisnaguinha integral com requeijão e presunto + 1/2 papaya.

Lanche da manhã: 1 copo de chá mate.

Almoço: 1 wrap com creme de ricota + presunto + mussarela.

Lanche da tarde: 1 copo de café com leite + 1 banana

Jantar: 1 sobrecoxa assada + salada de rúcula + suco de maracujá

Ceia: chá de cidreira

Nem acredito que fiz exercício hj!!! hehe Foi mais de uma hora no simulador de caminhada, não sei exatamente quanto foi pq subi e fiquei lendo um livro, só sai de lá quando não aguentava mais. Que sensação deliciosa... Só não caminhei na rua hj pq a mari dormiu e fiquei com medo dela acordar chorando de novo.

Vocês já viram essa máquina?? Conhece alguém que tenha???


Ainda acho  muito caro, mas me interessei por ela, clarooooo se fizer tudo que se propõe né! Parece boa demais para ser verdade hehe. Qualquer informação sobre me informem por favor.

11 comentários:

  1. Anali, vamos começar pelo fim: tem máquinas desse tipo mais em conta. Seja como for, não é apenas com o óleo que devemos nos preocupar, sim? O sódio, conservantes, corantes, outras gorduras, açúcares e outros ingredientes presentes nos alimentos alimentos devem ser levados em consideração. É claro que a fritura piora tudo, mas é bom mesmo grelhar ou assar.

    Nossa!!! Se você perdeu pouco e não perdeu nada e ainda manteve, é maravilhoso! Claro que a gente quer que a balança desça e desça, mas não subir - mesmo quando a gente sabe que dependia mais da gente ela baixar - é ótimo também.

    Parabéns pela determinação nova e pela força de vontade.

    Você consegue!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila obrigada.

      Sobre a fritadeira, a foto não ajudou, mas não são apenas coisas gordurosas, cheias de sódio que pretendo fazer, pelo que vi dá pra fazer cenoura, abobrinha, bem sequinha.
      A minha intenção com isso é oferecer uma alimentação um pouco melhor para a minha família, afinal de contas, não posso impor minha alimentação à eles, tudo tem seu tempo. Espero aos poucos fazê-los comer coisas mais saudaveis.

      Bjos e obrigada por estar sempre por aqui me dando dicas legais.

      Excluir
  2. Você acompanha o Panelaterapia. A Tatiana fala sobre uma fritadeira dessas. Vale a pena conferir esse post dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm legal, eu acompanho sim. Vou procurar lá.

      Obrigada mais uma vez.

      Excluir
  3. oi Anali, Maio será melhor é só ir com a cara e a coragem...


    eu queria muito essa fritadeira!!

    ótimo fim de semana

    bjinhos


    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilika!!!

      Não vejo a hora de poder ter a minha hehe.

      bjos

      Excluir
  4. oi querida, só uma dica, a da mondial está mais barata, eu quase comprei em uma oferta do extra, daí resolvi pesquisar no reclame aqui e tem um montão de reclamação. Talvez seja melhor pagar um pouco mais e ter uma coisa que funcione...o negócio é sempre levantar e começar de novo...força aí...bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então menina, penso assim mesmo!

      Coloquei esta foto pq ainda não pesquisei nenhuma outra, mas estou pensando em esperar um pouco, pq com certeza já já o preço cai.

      Bjos

      Excluir
  5. Tb tenho vontade de ter, mas eu não conheço ninguém que tenha. Daí fico meio desconfiada!!! Mês novo e podemos tudo!!! Tudo mesmo!!! Estou aqui na torcida por vc!!! Um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rachel!!! Que bom ver seu recadinho pra mim sabia...

      Então, tbm fico bem desconfiada viu.

      Bjos

      Excluir
  6. Conheço uma pessoa que tem, o produto é muito bom, só que conta de energia dobrou, rs

    ResponderExcluir