Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tudoooo OK!!!

Boa noite amores!!!

Hoje o dia foi lindoooo!!!

Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite + 1 fatia de pão integral com creme de ricota + 1/2 papaya.

Lanche da manhã: 1 garrafinha de activia morango zero

Almoço: arroz 7 cereais com cenoura ralada e pimentão + file de frango + salada de alface.

Lanche da tarde 1: 5 morangos

Lanche da tarde 2: 2 torradas integrais com creme de ricota + chá mate.

Jantar: bife grelhado + salada de alface

Ceia: 1 xícara de leite com toddy.

Este é o arroz que eu comprei, gostei muitooo mais dele do que o integral "normal":

Hoje tbm fui caminhar assim que cheguei do trabalho, me senti muito bem por ter ido. esta super cansada, mas minha filha ficou tão feliz que achei ótimo ter cansado mais um pouco.

6 comentários:

  1. Bacana demais, Anali! Sua disposição para caminhar é uma prova de que, quando a gente quer, a gente consegue.

    Parabéns pelo cardápio sequinho.

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu não queria não, mas para fazer minha filha não chorar (ela queria ir ao supermercado) ai eu falei que iamos caminhar hehe, mas deu certo.

      Bjos

      Excluir
  2. NOSSA ANALÍ, SENSAÇÃO BOA DE DEVER CUMPRIDO AMIGA...PARABÉNS PELOS EU DIA PERFEITINHO!!! BJUSSSS E BOA NOITE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, vc é um amorzinho!!!

      O dia foi uma delícia mesmo.

      Bjos

      Excluir
  3. Ai Anali, que contraste! To adorando te ver assim disposta! Espero que o fim do mês todo seja assim, todo certinho e animado!

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, viu só que coisa!!!

      Tbm estou torcendo para o mês todo ser assim certinho. Quero poder comemorar os 10 kilos off aqui no blog.

      Bjos

      Excluir