Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Atrapalhada

Boa noites amores! Como estão?

Por aqui HOJE foi tudo certinho, ontem já não posso dizer o mesmo. Afff... cansada da mesma ladainha todas as segundas sabia, mas como domingo é difícil pra mim... Bom ontem já foi, agora vamos ao de hoje:

Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite + 1 fatia de pão integral com creme de ricota.

Lanche da manhã: 1 xícara de chá mate.

Almoço: 2 torradas + 1 xícara de chá

Lanche da tarde: 1 esfirra de carne + 1/2 coca zero

Jantar: kibe de forno

Minha alimentação foi de MENOS hoje, não planejei nada para o dia todo, nem levei almoço, então foi essa confusão, mas o almoço de amanhã já está na marmitinha e será bem melhor que hj.

Fiz 1 hora de caminhada hoje, fiquei mega feliz com isso. Pra mim agora será um dia de cada vez.

Bjos e boa noite

2 comentários:

  1. Final de semana é dificil mesmo né... Eu preciso aprender a me controlar, porque acabo exagerando

    Boa semana

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem dias que é mais confuso mesmo
    bjus

    ResponderExcluir