Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Não basta ser mãe...

Boa noite amores!! Como estão???


Por aqui tudo friooooo!! hehe, fala sério né, que friozinho delícia, amo demais.

Hoje eu trouxe para vcs mais uma fotinho da minha princesinha, que agora acha que é uma palhacinha.


Este é o pratinho de "papa" da minha princesa gente (faltou a carninha que estava terminando de fazer), é um prato de sobremesa viu, não se assustem. Fico tão orgulhosa de ver como minha pequena come bem que vcs nem imaginam.

O duro aqui é medir as porções sabe. Ela ama frutas, mas às vezes exagera, depois que meu pai veio morar comigo, ela até engordou, coisa que eu estava tentando e não conseguia. Os dois comem frutas o dia todo. Não é aquela coisa de comer 1 maçã, 1 laranja... é de 3, 4. Meu pai acha que por ser fruta, se pode comer demais, ai já viu, pai obeso e filha engordando... Espero que quando eu ficar em casa consiga domar essas feras.

Bom já o meu cardápio...

Café da manhã: 1 caneca de leite com café + 2 fatias de pão integral + ovo mexido.

Lanche da manhã: depois de um café da manhã desses, sem chance.

Almoço: sopa de legumes com carne + suco de laranja com morango..

Lanche da tarde: suco de melão com pêra e cenoura

Jantar: filé de truta grelhada com salada de alface.

Ceia: suco de laranja com morango

Orgulhosa do meu final de semana, amém...

2 comentários:

  1. Mito bom ver nossos filhos comendo, por aqui Davi continua igual, nem sei pq ele não é mais gordo como era qdo bebê, lembra? Talvez seja pq não come besteiras, come bastante, mas come bem, come o certo. Parabéns Maricota!

    ResponderExcluir
  2. fruta é bom demais,,,, mas nao pode exagerar

    bjus

    ResponderExcluir