Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

2º - Desenrolou!!

Boa noite meus amores! Tudo bem com vcs?

Eu estou bem tbm.

Hoje eu consegui falar com o chefe, conversei com ele e faremos um acordo, sempre nos demos bem, então sabia que não ia ser muito difícil por um lado, mas por outro... senti muito de falar que ia sair, luto pelo meu local de trabalho, mas infelizmente foi preciso.

Quanto ao projeto deste blog, estou tranquilinha, tendo a paciência que eu já deveria ter desde o início.



Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 caneca de leite com café.

Lanche da manhã: 2 torradas integrais com creme de ricota + chá verde.

Almoço: abobrinha refogada + 3 ovos de codorna + 1 sobrecoxa cozida.

Lanche da tarde: 1 pera + 1 fatia de melão

Jantar: moela ao vinagrete + suco de maracujá (como diz a Mari: macarujá hehe)

Ceia: 1 xícara de chá de cidreira

Tomei chá verde durante todo o dia, ai nem dá fome né!!!

3 comentários:

  1. Ei, Anali. Que bom que tudo saiu como você esperava e que ele compreendeu seus motivos.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu tudo certo com seu chefe!
    Parabéns pela alimentação, e realmente emagrecer é paciencia! Nem sempre os resultados vão ser imensos, mas que sejam contínuos!

    Beijo Anali!

    ResponderExcluir