Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Porquinho Gordo, Anali Magra!!!

Boa tarde, tudo bem com vcs???

Passei um final de semana muito doido.

Sábado sai do trabalho e fui andar nas lojas, comprei uma legging para mim (não tenho nenhuma). Como demoramos muito, comemos um salgado numa lanchonete que sempre vou, comi uma torta. A noite fomos na Japan Fest (festa típica da região), comi yakissoba e sorvete frito ;( hihi. A Mari começou a passar mal no carro antes de chegarmos lá e de madrugada foi a minha vez, cheguei a conclusão de que foi essa torta que nos fez mal, pq foi a única coisa que eu e a Mari comemos diferente do meu marido. Beleza, passei mal o domingo inteiro.

Quando melhorei, não queria ficar presa em casa, ai fomos ao shopping, comemos uma porção de peixe e eu tomei água hihi.

Pelo menos serviu pra dar uma murchada.

Hoje ainda não estou 100%, mas melhorei bem. Acordei com o dente doendo mais que o normal, já estava com essa dorzinha semana passada, mas hj aumentou. Ou seja, estou cheia de dor para todos os lados hehe.

Sobre AF, nem sei o que é isso :(, a alimentação está melhorando aos poucos. Agora são 16:20 e até agora não cometi nenhum pecadinho eeeeebaaa.

Que a noite seja assim tbm.

Coloquei na cabeça que como a meta é chegar aos 73 kilos no dia 01/07, para este mês quero chegar aos 83 kilos, ufaaa 5 kilos no mês de maio e 5 kilos no mês de junho eitaaaaaa é coisa pra caramba!!!! Mas vou chegar lá.

Ultima coisinha, acreditam que só comprei meu pouquinho sábado??? Sim o porquinho da META "Porquinho Gordo, Anali Magra" hehe. Tenho que colocar 500 pilas nele...

Bjos a todos

4 comentários:

  1. Oi Anali, bom saber que está um pouco melhor e mais focada. Dor de dente é terrível :S
    Espero que termine seu dia assim, sem nenhuma jacadinha!

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, na vdd nem é o dente pq já extrai hehe, mas acho que deu alguma coisinha errada.
      Eu trabalho numa clínica odontológica, então estou bem amparada hehe.

      Bjos

      Excluir
  2. hahaha adorei a idéia do porquinho ......... será que eu consigo ???

    ResponderExcluir
  3. Tb adorei o porquinho, coloca foto

    ResponderExcluir