Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Saudades!!!

Bom dia amores!!! Como vão vcs???

Vou visitá-las daqui a pouquinho...

Pois é amigas, sumi. E foi uma super sumida né.

Bom, aconteceram algumas coisas que motivaram meu sumiço. Um deles é que final do ano deixei a terapia, não estava aguentando pagar. Estava vendo super resultados, mas... Depois disso comecei a regredir muito e chegou a um pouco que larguei tudo de lado, minha casa, novo emprego e me nem lembrava que eu existia e que precisava de cuidados.

A depressão é uma coisa muito louca, um dia me sinto super bem, com vontade de mudar o mundo, mas na maioria dos dias me sinto como rastejando pela vida. Neste ponto a faculdade tem me ajudado demais, pois é o momento em que fico sem tempo de ter pena de mim. Num desses momentos, em conversar com pessoas incríveis que conheci comecei a me questionar se era daquela forma que pretendia seguir minha vida.

A faculdade vai 100%, tenho que voltar a fazer uma atividade física, fui no endocrinologista, estou esperando os exames ficarem prontos, preciso voltar a passar meus creminhos e cuidar melhor da minha casa, da filha e do marido.

Então é isso minha gente, neste mesmo período o ano passado estava com 85Kg, hoje estou com 98Kg, isso quer dizer que preciso mudar muito.

Sei que não vai ser fácil, que vão existir mais recaídas, mas preciso minimizar isso.

É isso meninas, espero que os dias esperançosos continuem por aqui.

Bjos em todas, saudades de vcs

Um comentário:

  1. Oi linda. Que barra heim. Mas as coisas são assim mesmo, porém não podemos nos entregar né. To aqui pra te dar aquela força. Unidas somos mais fortes. Bjs e vamos que vamos.

    ResponderExcluir