Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sinceridade ácida rsrs..

Ola pessoal...tudo bem?? Estou sem postar muito pq do celular é horrível!!! Vim contar um "causo" que me aconteceu este fds e não queria deixar passar. M Bom, graças a Deus e a meus esforços estou emagrecendo, pois bem, fui tomar banho e minha pequena lady de 4 anos foi atras... Conversa vai, conversa vemmm... Pequena lady: Nossa mãe, sua barriga esta muchando!!! Eu toda feliz: Vc viu filha que legal?!? Pequena lady: É...agora sua barriga esta caindo na periquita!!! FUEN!!! rsrs. Sinceridade de criança é tão legal neh?!? Mas fiquei feliz mesmo assim...as pelancas eu tiro depois. Bjos

2 comentários:

  1. O mais importante é que vc tá emagrecendo amiga e feliz com os resultados bjussssss e força ai

    ResponderExcluir
  2. Ihhh eu tenho o mesmo problema, e vou continuar tendo quanto mais emagrecer, se um dia eu puder eu ranco a pele fora! kkk
    Voltaaaa sim! Tá sumida!

    ResponderExcluir