Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Desanimando...

Estou desanimando cada dia mais. Continuo fazendo tudo certo, pelo menos ao meu ver, mas quando vejo a balança subindo fico super chateada. Dá vontade de desistir, de jogar a toalha mesmo e deixar quieto. PELO MENOS TENTAR ME ACEITAR. Mas isso é em vão, sei que nunca me aceitarei desta forma, meu corpo constantemente me lembra que estou fazendo mal a ele. As costas dói, perco o ar com facilidade, colocar sapato é uma tortura, minha pressão começou a alterar, meu suor é em bicas etc etc etc.

Mas vamos lá né, pois como AINDA não desisti, temos cardápio de hj:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite + 1 fatia de queijo branco

Almoço: macarrão integral com brocolis, cogumelos e creme de ricota

Lanche da tarde 1: 1 garrafia de iogurte pense leve.

Lanche da tarde 2: 2 castanhas do pará + 4 empadinhas de frango

Jantar: arroz branco + feijão preto + bife frito

Como podem perceber eu desanimei... e muito.

Meu Deus!!! Me ajude a não perder tudo o que conquistei até agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário