Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Um deslize grande.


Estou firme e forte neste proposito e estou conseguindo, estou feliz comigo mesma por poder dizer que não estou fazendo dieta, estou aprendendo a comer e sinceramente não estou sofrendo nada pra isso.

Diário da R. A. de hoje:

Café da manhã: 1 caneca de leite com café + 1 fatia de pão integral com patê de ricota e 1 fatia de peito de peru + 1 fatia de queijo branco.

Lanche da manhã: 1 pote de iogurte Activia Zero Gordura.

Almoço: arroz integral + feijão + brócolis com broto de feijão refogado + filé de frango grelhado.

Lanche da tarde: 1 polenguinho.

Jantar: arroz BRANCO + COSTELA C/ BATATA COZIDA.

Afff, jaquei feio no jantar... :(

Ainda estou exagerando um pouco no café, mas desde a última vez que falei dele aqui, diminui um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário