Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Óóó vida cruel!!!

Bom diaaaaa!!!!

Hoje resolvi voltar a tomar chá verde... afff aquilo deixa meu estômago super sensível, já estou aqui cheia das ânsias...

Tenho que confessar que hj cedo me pesei e fiquei triste, nenhuma graminha perdida, ai credo, para cumprir minha meta preciso dar um gás nisso, senão não vai rolar. Fico tentando descobrir se estou errando em alguma coisa, mas olhando os cardápios não consigo descobrir nada. Pensei em retenção de líquidos, por isso o chá verde...

Diário R.A. de hoje:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite (leite é sempre desnatado) + 1 fatia de pão integral com patê de ricota (bem pouquinho).

Lanche da manhã: melão, não comi, quando olhei já era hora do almoço.

Almoço: arroz integral + feijão + 3 pedaçinhos de linguiça de fango grelhada + repolho refogado + salada de rúcula com palmito e ovo de codorna.

Lanche da tarde: 1/2 lanche de pão integral + presunto de peru + mussarela light.

Jantar: salada de chuchu + 1 bolinho de carne.

Hoje eu caminhei por 45 minutos, mas cheguei em casa só o pó, subi na balança e fiquei PUTA da vida. ESPERO SINCERAMENTE QUE EU ESTEJA DE TPM!!!

Preciso com URGÊNCIA mandar apertar meu uniforme, principalmente a calça, o blaser vou esperar um pouco, não dá mais, qualquer hora dessas fico só de calcinha na rua hehehe. Só farei isso final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário