Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Maridinho voltou!!!

Ai graças a Deus, o maridinho voltou, não aguentava mais de saudade.

Hoje estava refletindo sobre como fiquei deste jeito... Não consigo lembrar desde quando isso aconteceu, as coisas estavam na minha cara e eu não via, perdi o pique de caminhar, era difícil sentar e levantar do chão... e mesmo assim não percebi, parece que a gente fica cega, não me via gorda, só abri os olhos quando já estava enorme.

Quando meu pai ficou doente comecei a ter medo da obesidade, antes eu só pensava em emagrecer por estética, mas quando o vi com falta de ar até pra comer... nossa que horrível, depender dos outros pra tudo... DECIDI, NÃO QUERO ISSO PARA A MINHA VIDA!!

E por isso mesmo, vamos ao diário R.A. de hoje:

Café da manhã: 1 caneca de leite com café + 1 fatia de pão integral com patê de ricota.

Almoço: macarrão integral + 2 fatias de peito de peru

Lanche da tarde: 1 caixinha de vitamina zero piracanjuba + 2 cookies integrais.

Jantar: 1 pedaço de kibe assado + salada de alface com tomate.

Agora bora pra cama que amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário