Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

1º Dia Dukan e contando...

Boa noite amores!!!!

Quando coloquei este título no post lembrei logo de uma amiga que sempre está em contagem regressiva hehe...

Resolvi tirar uma foto do ANTES para fazer um DEPOIS bem legal (espero eu né!), resolvi pesar e tirar medidas tbm... vamos ver se vai funcionar mesmo.

Meu cardápio Dukan, 1º dia:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite.

Lanche da manhã: 1 copo de chá mate + queijo branco + peito de peru.

Almoço: 2 ovos cozidos + 1 bife grelhado + 1 coca zero.

Lanche da tarde 1: 1 corpus 0% gordura.

Lanche da tarde 2: queijo branco + peito de peru + 1 copo de chá mate.

Jantar: frango assado.

Ceia: 1 xicara de chá mate.

Bom primeiro dia tudo certo, não foi muito fácil não. A vontade de comer doce tá demais!!!
Não fui para a academia hj, estava chovendo e eu sempre vou a pé...

4 comentários:

  1. Começou a Dukan!! Espero que você goste.
    No início é difícil seguí-la, principalmente na fase de ataque em que o cardápio é bem restrito, mas tem umas receitas muito boas na net... depois volto aqui e coloco alguns links pra vc...
    Mas se tiver força de vontade e disciplina vc vai adorar os resultados.
    Acredite em vc!!!
    Bjokas e um ótimo fim de semana!!
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Pri, passa sim por favor as receitas. Já dei uma pisada de bola no 3º dia, fiquei triste, mas não posso desistir agora, quero sair logo da casa dos 80.

    ResponderExcluir
  3. Acho que conheço sua amiga que conta, rs. Boa sorte! Vc vai conseguir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, claro que vc conhece!!! Obrigada pela força amore.

      Excluir