Páginas

sábado, 16 de março de 2013

3º Dia Dukan e contando... Dor de cabeça.

Boa noite meu amores!!!

Hoje acordei com uma dorzinha de cabeça bem chata que não queria passar por nada, acho que é um pouco da dieta, mas tô nem ai hehehe.


Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 caneca de leite com adoçante + 2 fatias de presunto de peru.

Lanche da manhã: 1 actimel + 1 copo de chá mate + queijo branco.

Almoço: frango

Lanche da tarde: mingau de farelo de aveia

Jantar: PEQUEI CONTRA TIO DUKAN, 1 FATIA DE PIZZA


5 comentários:

  1. Pessoal fala mesmo que a dunkan dá dor de cabeça!
    Força ae!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Andreia, falam da dor de cabeça e prisão de ventre, estou realmente constatando isso hehe.

      Excluir
  2. Tá favoritada viu?! \o/
    Eu nem sei se eu faço a dunkan ou o que faço. Mas eu sei que eu to precisando dar um choque no meu organismo pro peso voltar a descer.

    ResponderExcluir
  3. Pense que há males que vem pra bem, mas cuida da saúde hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, ontem tive que tomar um laxantezinho básico hihihi.

      Excluir