Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

5º Dia Dukan...

Boa noite amores,

Não fui para a academia de manhã, tive uma insônia brava e não tive pique de acordar às 5:30 da matina.

Ai gente, tô desanimada demais heim, acho que não vou resistir a essa dieta, mas um dia após o outro né!!

Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite + queijo branco

Lanche da manhã: 1 iogurte desnatado com adoçante.

Almoço: peito de peru grelhado.

Lanche da tarde: 1 copo de chá mate + queijo branco.

Jantar: carne de boi.

Ceia: mingau de aveia.

5 comentários:

  1. Tá animada com a Dukan, né?
    Tenho certeza de que daqui a alguns dias vou ver um post com resultados seus super positivos!!
    Força, linda!! Vc é capaz!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, estou animada sim amiga, pois vemos resultados diariamente né!!!

      Mas Jesus!!! Como é díficil heim?!?

      Bjos

      Excluir
  2. Oi Anali..

    Essa Dieta parece dar bastante resultados né??
    Força ai linda bora ficar magrinhas rsrsrs

    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri, realmente os resultados são animadores.

      Eu ainda tenho medo dessas dietas muito restritivas sabe, não era o que queria pra mim, mas... os resultados estavam estacionados e eu estava ficando desanimada.

      Bjos

      Excluir