Páginas

domingo, 17 de março de 2013

4º Dia Dukan e contando...

Boa noite amores,


 Fiquei triste demais por ter sucumbido à pizza ontem, mas decidi não fazer disso uma coisa pavorosa (afinal, diferente de antes, comi um pedaço só) e continuar contando, no final dos 10 dias vejo se isso foi muito terrível assim.

Por ter cedido à pizza tbm tive mais uma vez o medo que me ronda sempre... SERÁ QUE DAQUI UM TEMPO EU NÃO VOU ME CANSAR E VOLTAR A GANHAR TUDO QUE PERDI?????

Sim gente, esta questão me assombra todos os dias, ainda mais quando tenho recaídas...

Cardápio de hoje:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite + queijo branco + presunto de peru.

Lanche da manhã: 1 activia morango 0% gordura.

Almoço: bife em fatias grelhadinho

Lanche da tarde: 2 ovos quentes

Jantar: miojo.

Como vcs podem perceber, o jantar é meu maior problema, não consigo pensar parece viu. Que raiva!!!! Bom, amanhã é segunda e vou pra academia logo cedo, não quero correr o risco de perder. Além do que durante a semana eu consigo me controlar melhor. ÓÓ Deus me ajuda!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. E se comprar aqueles petiscos que não tem caloria alguma para comer a noite? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais amiga??? Pq não posso comer nada de carboidratos nestes dias...

      Excluir
    2. http://www.tudook.com/dietas/dieta_do_carboidrato.html

      Excluir
    3. Amiga, não posso comer nada de legumes, frutas e verduras nestes primeiros 10 dias, depois vai acrescentando os legumes verdes.

      Excluir