Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Dia de fotos!!!

Boa noite amores!!!

Sim sim, que chique!!! Hoje tive uma sessão de fotos hehe. Nada demais amores, como eu preciso de uma foto mega fofa da Mari para a decoração do aniversário dela resolvemos fazer logo um ensaio externo, pois a muito não tiro fotos "profissas" dela. Ai foi a família toda, Mariana, papai, mamãe e vovô. Assim que as fotos ficarem prontas posto umas "mais mais" para vcs verem. Só espero que eu pareça mais magra hehe. Uma previazinha das fotos de hj...


Ontem tbm não fui para a academia, afff... correria demais, semana que vem quero ir pelo menos 3 dias. Sexta já sei que será impossível, então tenho que me organizar.

Cardápio de hj:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite.

Lanche da manhã: 1 actimel de morango.

Almoço:  arroz + feijão + carne moída refogada

Jantar: macarrão com molho bolonhesa + 1 lata coca zero

Esqueci de contar para vcs que estou tomando o Fields, não com o intuito de emagrecer, mas quero regular meu intestino, não sei pq raios ele não esta afim de trabalhar, como mamão, chá verde (nem sei se serve pra isso) e nada dele funcionar, vamos ver se me ajuda. Alguém já tomou???

6 comentários:

  1. Oiii Anali...

    Passando pra te desejar uma ótima semana..

    Você já começou a tomar o Fields?? funciona mesmo

    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, ótima semana pra vc tbm!!

      Sobre o Fields, eu sou meio relaxada para tomar todos os dias, mas se tomar todo dia de manhã eu vi diferença sim.

      Bjusss magrelos pra vc.

      Excluir
  2. Anali, está tomando bastante água? Ajuda no funcionamento do intestino. E a Mari está ainda mais linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomo água o dia todo amiga... Até demais eu acho, na minha mesa sempre tem uma garrafinha de água, acho que só na parte da manhã vão 3 delas.

      Excluir
  3. Lindaaaaaa sua filhota!!! Parabéns!!!

    Menina tem uns 3 ou 4 dias q eu não vou ao banheiro... nesses casos eu costumo tomar um laxante, o problema é q me dá cólicas e tal... esse que vc tá tomando é bom??

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Pri Butter!!!

    Oi querida, pois é eu estava assim tbm, e claro que o ponteiro não saia do lugar. Esta resolvendo sim viu, tomo dois em jejum de manhã e de quebra como meio papaia, ai é tiro e queda, claro que testei sem o mamão e funciona tbm.

    Beijinhos

    ResponderExcluir