Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

7º Dia Dukan...

PS: Era para ter postado ontem, mas quando fui fazer isso começou a cair uma tempestade aqui, ai fiquei com medo de queimar o not...

Boa noite!!!

Bom, se alguém estiver acompanhando esta minha "Saga Dukan", acho importante dizer uma coisa que me deixou bem mais feliz e aliviada... Após o 5º dia, tudo fica muito mais fácil, a fome não aperta mais, o desejo pelo carboidrato quase que desaparece, a única coisa que ainda brigo um pouquinho comigo é o doce, principalmente um chocolate, até leite com toddy dá vontade hehe, mas o problema é superado por um Trident ou gelatina com iogurte. Claro que não é tão gostoso, mas já ajuda.
 
Sinceramente, acho que desta vez sai da minha zona de conforto, foi díficil (está sendo ainda), mas muitas coisas já se tornaram hábitos, nossa e como isso é bom!!!


Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 caneca de leite com café + peito de peru.

Lanche da manhã: 1 copo de chá mate (estava sem fome)

Almoço: suflê de frango (não consegui comer muito, realmente não gostei dele)

Lanche da tarde: 1 copo de chá

Jantar: peixe (MARAVILHOSO)

Ceia: queijo

Não fui mais para a academia, preciso pegar uma graninha pra pagar a mensalidade...afff que vergonha.

Um comentário:

  1. Essa zona de conforto que nos atormenta tanto não é? Que bom que está conseguindo!

    ResponderExcluir