Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Colhi o que Plantei

Olá amores como estão?

Hoje primeiro dia de agosto, foi dia de pesagem e aproveitei e tirei as medidas. Vamos primeiro à pesagem:

Pois é, engordei um pouquinho, é aquele negócio né? Colhi o que plantei. Demorei demais no último mês pra acordar e colocar as coisas em ordem, as escapadinhas pelo jeito não foram tão "inhas" assim. Agora é correr atrás do prejuízo em agosto. Durante julho me pesei em uns dias e vi 92 kilos na balança, ou seja, durante o mês acabei emagrecendo, e é isso que quero manter.

Estava falando com meu marido estes dias que se eu somasse toda vez que já e engordei eu já estaria magrinha, magrinha.

Agora as medidas:

Coxa direita: 73,5
Coxa esquerda: 73,5
Abdome abaixo do umbigo: 109
Abdome acima do umbigo: 96
Peitoral: 106
Quadril: 127
Antebraço direito: 34
antebraço esquerdo: 33

Em setembro quero comparar essas medidas, espero ter bons resultados.

Ah! Hoje não fui caminhar, estava com muitas dores nas pernas e no bumbum hihi.

Bjos e boa noite

10 comentários:

  1. Oi Anali, to sempre no face sim! Me add Lá tá /dedadornelles :)

    E bora recuperar as escapadas das férias. comigo ainda foram 3kg! Mas já sacudi a poeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, vou te add sim, pra gente bater muito papo hehhe.

      E vamos que vamos, por aqui as coisas estão fervendo já!!

      bjos

      Excluir
  2. Eu interpreto como lucro, afinal você encerrou o mês com 2 quilos a menos. Mas é sempre bom ficar de olho quanto às escapadas mesmo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que dizer em primeiro lugar que achei o máximo seu "nome"!!!

      Pois é, as escapadas estão sob controle, graças a Deus!!

      Seja bem vinda viu!

      Bjos

      Excluir
  3. Oi estava visitando uns blogs e cheguei aqui no se, achei super legal e resolvi ficar Posso????? rsrsr, então juntas seguiremos nessa luta, tb estou morando na casa dos 90, aliás sou uma nova moradora, pois acabo de sair dos 3 digitos e estou feliz em estar por aqui, mas não penso em me estabelecer muito tempo, pois estou procurando uma vaguinha na casa dos oitenta, que tal irmos juntas???? Então... conto com seu apoio. Bjs e até. Bay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode lindona!!! É sempre bom ter gente nova por aqui, isso me anima demais.

      Parabéns pelo seu emagrecimento viu, e vamos logo sair dessa casa que não é muito boa não hehehe.

      grande bjo, estamos juntas heim!!

      Excluir
  4. Passando pra me atualizar das suas novidades e desejar uma semana cheia de força para nós...
    __00000___00000
    _0000000_0000000
    _000000000000000
    __0000000000000
    ___00000000000
    _____0000000
    _______000
    ________0
    _________0
    ___________0
    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo, colhemos o que plantamos não tem jeito...
    Mas uma nova semana está começando, e vamos fazer ela sorrir pra nós...
    Já estou te seguindo...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi , é isso ai foco.Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Uai, Anali! Não é que eu tinha te "abandonado"? Rsrsrs... Mas não foi proposital, não! Me desconectei sem querer. Mas ja voltei. Pena que perdi o posto de primeira seguidora, ne!? :(

    ResponderExcluir