Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mais uma AF!!

Olá amores, tudo bem com vcs???

Minha semana começou com uma novidade: comecei a treinar vôlei!!!! Amo vôlei, desde que me entendo por gente, jogava na escola, na rua de casa, na casa dos primos... ai que delícia, como me lembro da adolescência...

Bom, os treinos serão por enquanto só as segundas, mas já é um algo mais neste processo né. Estou com o corpo todo doído, o braço esquerdo roxo, mas estou amando. Ia postar fotos para vcs, mas ficaram péssimas.

A alimentação está um pouco complicada nestes últimos dias, mas vou me controlando.

Tenho que ser sincera com vcs e comigo tbm... Estou um pouco chateada com esse processo todo viu. Sei que tenho que ter paciência e tudo mais, mas queria os resultados um pouquinho mais rápidos, pois estou desanimando cada vez que subo na balança.

É "engraçado" que eu me peso todas as segundas para acompanhar melhor as coisas e às vezes nas quartas tbm, e eu sempre engordo de segunda a quarta, depois me esforço o dobro para o resultado melhorar.

Mas como falo sempre... vou um dia após ao outro, quem sabe vejo grandes resultados depois né.

Bjos a todas.

10 comentários:

  1. Ai Anali, é devagar e sempre mesmo. Mas é até bom vc dar uma revisada na alimentação, ver se não tem algo te fazendo reter liquido, essas coisas. Porque se voce estiver inchada, o intestino não tiver regulado, tudo afeta...

    Procure o equilibrio ai na alimentação, que os resultados vão aparecer!

    ResponderExcluir
  2. Oba, parabéns! Eu amava jogar handball, pena que nunca mais consegui, joguei até meus 15 anos, sinto muita falta. Sinto falta da natação tb, fiz até uma semana antes de Davi nascer, nunca mais tb. Preciso voltar. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ai Anali, vc é uma pessoa incrível e dessas que eu gostaria de ter por perto no meu dia a dia mesmo, sabe!! rs Obrigada pelas palavras. Bom, vamos lá. Acho o máximo vc ter iniciado algo de que gosta tanto, mesmo sendo uma vez por semana, por enquanto. Isso faz um bem danado a autoestima. Quanto ao fato da pesagem, eu no VP me pesava no sábado só pra poder comer bastante no findi. Daí qd percebi isso, mudei pra pesar segunda, aí pensava duas vezes antes de me arriscar na comilança. Por isso creio que vc escolheu dias bons para a pesagem, apesar deu recomendar pesar apenas uma vez mesmo. Tente beber chás mais diuréticos como hibisco e prestar atenção na alimentação coisinha por coisinha. Eu estava ficando inchada, pois estava abusando dos molhos (mostarda, catchup, barbecue, molho de pimenta) sem perceber muito... Qd cortei desinchei muito. Parece besteirinha, mas faz diferença. Não perca a paciência, pois ela precisa ser nossa aliada. Um bjao e sucesso no vôlei

    ResponderExcluir
  4. a balança é triste, use tbm a fita metrica

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu amo volei, pratico aqui na terça, é uma terapia as mulheres são muito divertidas, essa semana estava muito frio mesmo assim eu fui, gritava de dor antes de tocar na bola.. rimos muito....
    Além da atividade física desestressa
    sobre a pesagem leia esse artigo, muito interessante...
    http://emagrecerdevez.com/saiba-como-se-pesar-corretamente-e-entenda-as-flutuacoes-de-peso
    estou te seguindo, passa la conhecer meu cantinho.. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Anali! Acabei de achar seu blog e já estou te seguindo...Sobre o desânimo eu também senti muito isso já...e essa semana tenho feito tudo direitinho vamos ver como será a minha pesagem que acontece no sabado, espero que não me sinta desanimada novamente...Agora estou vivendo no mesmo lema que vc...um dia de cada vez...
    Te desejo muita força...um beijão

    http://agoraeserioqueroemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vc precisa respirar fundo e ver se não está se sabotando. Muitas vezes me peguei fazendo isso no meu processo de emagrecimento. Um exemplo? Eu ia todas as terças na nutri. Chegava lá, pesava e muitas vezes emagrecia. Pra "comemorar", comia alguma coisa engordativa. Às vezes fazia isso na terça e na quarta. Na quinta, ficava desesperada pq a terça tava chegando. Com isso eu até emagrecia, mas não no tanto q poderia. Qndo percebi isso, comecei a me vigiar na terça e na quarta e o emagrecimento fluiu melhor. Fica a dica! ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi, lindona, vim retribuir e agradecer seu carinho :)
    Não tenha pressa, queridona, isso deixa a gente frustrada. Anime-se e curta o processo. Por vezes é sim doloroso, mas como vale a pena! Não engordamos da noite para o dia, certo? Emagrecer é igual... siga firme!

    E curta muito o volei (eu adoro). Bj.

    ResponderExcluir
  9. é normal, demora mais vem!
    foco, estamos juntas!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Que bom, parabéns pela iniciativa...
    Bjos.

    ResponderExcluir