Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Será que me organismo não vai se REEDUCAR nunca????

Olá meus amores, como estão hoje???

Eu fui caminhar quase que arrastada... De domingo para segunda fui dormir 04 da matina e de ontem pra hoje fui dormir a 01 com ajuda de remédio. Estou passando por uns probleminhas que estão tirando meu sono deste jeito, e ai tudo desregula. Não caminhei ontem pq não consegui levantar cedo pra isso, hj fui bem obrigada mesmo, mas caminhei meus 8km.

Hoje a alimentação tbm não foi das melhores, não comi nada fora do planejado, mas as quantidades foram muito além do que deveria, estou aqui brigando comigo mesmo pq estou LOUCAAAAAA por um doce, se possível um chocolate. Afff, graças a Deus em casa não tem, pq senão acho que iria uma barra inteirinha com certeza.

Às vezes fico pensando... Será que me organismo não vai se REEDUCAR nunca????

Tenho que confessar a vocês que as vezes sinto falta de sentir aquele peso no estômago de tanto comer, que vergonha!!! Isso é coisa de louca não é não?!?! Mas antes eu era bem assim mesmo, comia até sentir que eu ia explodir, saia da mesa de jantar e caia no sofá pq não aguentava mais nada.

Amanhã eu conto se consegui ser mais forte que essa vontade toda de comer.

Bjos

3 comentários:

  1. oi querida, com certeza seu cérebro vai se reeducar...tenha fé e vai fazendo tudo certo...força aí...estamos na torcida...bjs

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi querida, que bom ter vc por aqui. Seja bem vinda!!

      Meu email é: anali.gouvea@hotmail.com

      Obrigada pela torcida.

      Bjos

      Excluir