Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Respostas e bate papo.

Olá amores, como estão???

Por aqui tudo bem nestes 2 últimos dias. Ontem não caminhei muitoooo bem não, fui, mas caminhei só 30 minutos, não sei o que deu em mim, voltei pra casa e fui pra cama, dormi a manhã toda.

Hoje caminhei por 1 hora e me alimentei super bem.

Eu li sobre uma batata yacon na Boa Forma e achei super interessante, realmente ela é ótima para diabetes. Meu sogro tem diabetes e usa essa batata para "regular", com a reportagem, vi que pode ajudar no emagrecimento tbm, fora que é super saudável né. Resolvi incluir essa batata no meu suco verde e não mudou em nada o gosto.

Respondendo aos comentários:

Eu não estou me privando de muitas coisas não, o que quero é uma alimentação saudável, o que bolacha recheada e refrigerante não tem nada de saudável né?!?!

Quando eu falo que sai da rotina e comi, não é pouco não. Como a Andrea falou seria só contar as calorias que posso comer e pronto, mas não minha gente, eu ainda não tenho esse controle, quando como alguma coisa que não queria comer (arroz branco, por exemplo, quero só comer integral) acabo comendo demais, até me sentir mal pra falar a verdade, por isso que sair da minha rotina não é nada bom.

Um dia sim, quero chegar na casa de alguém e comer apenas 1 ou 2 colheres de sopa no máximo, ou um tiquinho só de refri.

Sobre a nutri: preciso realmente de uma, engraçado que realmente temos informações de todos os tipos, um dia ovo pode, no outro não, para uns tal dieta funciona, para outros não. Eu preciso saber se tenho intolerância a alguma coisa, ou se algo pode funcionar bem pra mim né!!

Bom, por hoje só amigas, um grande beijo e boa noite a todas.

Um comentário:

  1. Sou igualzinha a vc Anali. Quando resolvo comer algo que não tava planejado como exageradamente... Isso é pessimo, total descontrole, ne!? Precisamos mudar isso...

    ResponderExcluir