Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Rotinaaaa!!!!

Bom dia amores! Como estão???

Eu estou indo, final de semana foi difícil. Visitas em casa, comilanças... Tentei resistir ao máximo, mas não fui tão bem não.

Eu sinto que ainda não estou nada preparada para sair da rotina sabe, preciso da segurança da minha casa, das minhas comidinhas, da minha despensa sem guloseimas, infelizmente sou um bebê ainda engatinhando neste processo de emagrecimento.

Hoje vou ficar sem a carne vermelha, rolou apenas um peitinho de peru grelhado por aqui, vamos ver quanto tempo fico sem ela.

Preciso desesperadamente de uma nutricionista, tenho muitas dúvidas e acredito que exista algo errado no meu organismo, nos meus últimos exames não havia nenhuma alteração, mas isso já faz um tempinho... Fora a idade né que ajuda um pouquinho neste processo todo.

Vamos que vamos, me recuso a desistir!!!

Bjos

5 comentários:

  1. E as nossas dúvidas pioram quando cada um fala uma coisa sobre o mesmo assunto!!

    ResponderExcluir
  2. É vc tem razão, sair da rotina é dureza pra RA né? Esse FDS foi bem corrido pra mim, sem hora certa pra comer, e comendo o quer dava, o resultado é que perdi menos que esperava, mas o importante é não desistir né?
    Bom, deixa pra lá, passei aqui pra te fazer uma visitinha e dar um oi.
    Uma semana bem light pra nós, bjs bay.

    ResponderExcluir
  3. Oi Anali. Acho que a maneira que você encara a dieta é que pode estar errada. A alimentação programada, quando vc conta calorias te permite todos os tipos de alimento desde que você saiba balancear...
    Mas procura uma nutricionista sim! Acho que é o melhor que você faz!

    ResponderExcluir
  4. É Anali! A rotina tbm é minha grande aliada... quando as coisas mudam um pouquinho o peso ja aumenta. Sorte que não temos feriados toda semana, rs

    ResponderExcluir
  5. Nossa não sou ninguem sem rotina.... #tamojunta


    bjus

    ResponderExcluir