Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

Enquanto seu lobo não vem...

Olá minha gente, como estão???

Por aqui tudo bem, hj o domingo estava lindo e consegui colocar em ação meu plano do final de semana passado.


Sabe que até gostei dessa foto, e olha que isso é difícil...

Fomos CONHECER o bosque aqui da cidade, não foi a caminhada que eu queria, mas foi bem gostoso. Queria deixar a Mari brincando com o pai e eu caminhar mais forte, mas acabei ficando para curtir com eles. Foi bom viu gente, um diazinho tranquilo, bem legal. A Mari aproveitou, brincou, foi no pedalinho e correu... e quando ela corria eu aproveitava e corria tbm hahaha.

Percebi o quanto está mais fácil de correr. Ontem corri e quase matei o marido pra me acompanhar com a Mariana de bicicleta hahaha, hj corri até em uns morrinhos e nem fiquei de língua de fora.

Estou satisfeita com meu final de semana mais uma vez, desta vez dei minha jacadinha planejada com sorvete, hummm.

Bom, amanhã será um dia bemmmm legal para mim. A noite eu venho e conto e mostro para vcs o que é.

Bjos a todas.



7 comentários:

  1. Estou precisando de atividade física, qualquer coisa já fico de língua de fora. Preciso me animar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaa, leva as crianças para a praia e sair correndo atrás delas hehehe. Resolve que é uma beleza.

      Bjos

      Excluir
  2. Ai, parece que foi uma delicia o passeio! Que bom te ver assim curtindo a família. Graças a Deus tudo está se encaminhando pra você!

    Bora queimar as gordurinhas na corrida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Déia, vamos queimar as gordurinhas!!! hehe

      Passeio em família dá mais energia pra gente né.

      Bjos

      Excluir
  3. Toda atividade é válida e nosso corpo se sente bem qndo a gente se mexe. E não tem nada melhor a gente perceber a melhora do condicionamento dia a dia, né? Bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Rê, e sabe que eu pensei que fosse demorar pra ver essa melhora, mas está sendo rápido mesmo, cada dia consigo fazer algo maior.

      Bjos

      Excluir