Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Se aventurando na cozinha!!!

Olá amores, como estão???

Eu estou bem, fazendo alguns testes na cozinha hihi. Confesso que nunca fui uma excelente cozinheira não, só me arrisco a coisas novas às vezes.

Desta vez tentei fazer um pão integral, INTEGRAL MESMOOO, sem nada de farinha branca. E consegui heim!! Ficou fofinho, gostosinho e todos em casa gostaram.


Vou deixar a receita aqui para vcs numa página nova, pq achei ela bem legal.

Peguei a receita tbm de um bolinho de abobrinha que vou fazer e se for bom coloco aqui para vcs.

*Falando sobre os comentários do post de ontem:

Então meninas, meu intestino é ruizinho mesmo, eu tomo uma capsula de cascara sagrada com aloina toda manhã, retenho bastante liquido tbm, é um caos.

Ai menina, o único esporte que eu tenho um certo trauma é hadball, uma vez vi uma menina tomar uma bolada no seio que quase desmaiou, ai nunca me animei em jogar. Natação nunca fiz, se me jogarem no meio de uma piscina de criança é capaz de morrer afogada hehehe.


Eu não gosto de molhos muito não, acho que incha por causa do sódio né!! Chá de hibisco eu provei um dia, mas não gostei não heim, mas vou tentar de novo, todo sacrifício é válido nesta hora. Tenho medo de não me pesar e levar um susto maior ainda na próxima semana.

Fita métrica: essa sim vai me mostrar a vdd, mas só no domingo, primeiro dia do mês de setembro.

Eu acho que estou me sabotando mesmo, mais ainda logo depois da pesagem, por exemplo, sei que segunda eu comi certinho e fiz AF bem feitinha, mas na terça eu relaxei mesmo, quarta tive o péssimo resultado de 1kg a mais. O que eu fico triste é com essa facilidade de engordar e dificuldade em emagrecer.

Mas não desisto nunca, pq sei que nunca me aceitei e nunca me aceitarei deste jeito.

Amei as visitas novas, sejam bem vindas meninas, já vou visitá-las tbm e vou ver o artigo que me mandou Grace.

Bjos a todas




5 comentários:

  1. Parece excelente, Anali! Espero a receita. Ja fiz uns 2 pães integrais (de verdade), mas noto que eles ficam muiiiito pesados. Ai acabei desistindo de comer pãozinho caseiro e prefiro comprar. E esse parece bem fofinho mesmo... Quem sabe eu não acerto com sua receita!?

    ResponderExcluir
  2. Huuummmmm!!! Manda um pãozinho virtual para nós! heheheheh! Também não me dou muito bem com a cozinha não, mas porque não gosto. Quando me aventuro a fazer alguma coisa até que sai gostosinho, mas não curto muito não. Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou com uma cara ótima esse pão Anali!
    Ai nem fala, até pegar o ritmo é dificil quando se trata de dieta. Eu ainda quero comer o mundo todo dia, e quero dormir o tempo todo. Mas nao pode né?! Não dá!

    ResponderExcluir
  4. Analiiiii... eu to vindo aqui pela primeira vez, e eu adoro pãaaoooo huahuahuahuahua putzz q horror!!!
    Mas já estou heroicamente a 36 dias sem comer pão, então vou me manter firme nesse propósito. Mas essa receitinha aí parece delicia hein?
    Mas não exagera hein???
    Um beijo!!!! ;)

    ResponderExcluir
  5. olá Anali!
    Estou "peregrinando" pelos blogs focados no emagrecimento para fazer um convite: neste mês de setembro vai começar um desafio a longo prazo (durante 9 meses), até a abertura oficial da copa do mundo (no dia 12/06/2014). Inclusive, o desafio chama-se "IMAGINA NA COPA!", e tem como objetivo estimular a motivação e incentivar a perda de peso de forma saudável. Tudo com muito apoio de pessoas que estão no "mesmo barco".

    Para participar, é preciso entrar para o grupo SAI GULA, no facebook. O endereço é esse: https://www.facebook.com/groups/blogsaigula/
    É necessário ficar neste grupo até o final, ok? Lá você vai encontrar todas as informações sobre esse desafio e também o regulamento, que é fundamental ler.

    Vem participar com a gente!! As inscrições acontecerão até o dia 11/09, às 17h, mas o quanto antes você se inscrever, melhor. Garanta sua participação! Haverá premiações no final deste desafio (no regulamento está bem explicadinho).
    Conto com você!

    E ah, já estou acompanhando seu cantinho! Segue o meu também! =D
    beijos


    http://blogsaigula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir