terça-feira, 5 de março de 2013
Cansada, tristinha...
Boa noite meus amores!!!
Esta semana eu sabia que seria tumultuada, várias coisas para serem feitas, não poderia sair tarde nenhum dia da clínica para poder fazer tudo, mas... ontem já inaugurei a semana saind 19:45h até chegar em casa... Estou muito cansada do meu trabalho, pensando seriamente em sair, já falei com maridão e tudo.
Já percebi que essa pressão me faz sentir mais fome, de passar pela minha cabeça de me "recompensar" pela minha tristeza comendo algo bem gostoso, calórico... mas estou tentando resistir, não quero nem um tiquinho do que eliminei de volta. Mas confesso, está bem difícil!!!
Cardápio do dia:
Café da manhã: 1 caneca de café com leite + 1 torrada com creme de ricota
Almoço: tabule + 1 filézinho de peru assado
Lanche da tarde 1: 1 copo de leite com café + 2 torradas com creme de ricota
Lanche da tarde 2: 1 suco de laranja com morango
Jantar: macarrão com sardinha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oh gata!
ResponderExcluirSei como é isso, bate aquele desanimo e a gente pensa em desistir. Mas não faz isso não. Vc está indo tão bem!
Beijo e força!
Pois é Camila, o negócio está tenso por aqui, mas graças a Deus a correria esta tanta que nem consigo parar pra comer direito.
ExcluirObrigada pela visita.
Bjos
Engraçado, por que será que temos que nos recompensar com comida né? Por que não nos agradamos com bijuterias, roupas, passeios, qualquer coisa que não envolva comida? Eu também ajo da mesma maneira que você. Quando bate aquela hora em que não tenho nada pra fazer dá vontade de comer. Não fico com vontade quando estou com raiva, ansiosa, preocupada. Mas aguenta aí, que você já já supera essa fase. Foco e bola pra frente! Tô na torcida! ;)
ResponderExcluirBeijo
Patty,
ExcluirObrigada pela força viu!!! Realmente gostaria muito de mudar o foco das minhas recompensas, seria um aprendizado que ajudaria demais. Vou tentar usar estas coisas que vc falou mesmo, bijus, roupas... quem sabe né?!
Obrigada pela visita.
Bjos
Putz, dá uma raiva né? Não tem jeito, sempre acabamos descontando na comida, mas não desanima não, vai em frente!
ResponderExcluir