Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

24 HORAS POR DIA!!!

Boa noite turminha,

Vocês que passam pelo mesmo processo que eu pensam e leem a respeito de emagrecimento e superação o dia todo???

Eu estou assim, leio, vejo vídeos, faço exercícios, faço as refeições só pensando nisso, até o aniversário da Mari está meio de ladinho, o que não pode, pois está chegando... minha amiga disse que estou muito focada. Será que estou focada ou ficando doida???

Bom, seja o que for, estou obtendo resultados, hj duas pessoas me falaram que estou emagrecendo demais e eu fiquei MEGA contente com isso, não vejo a hora de ser aparente para todos.

Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 caneca de leite com café + 2 fatias de peito de peru.

Lanche da manhã: 1 iogurte desnatado com adoçante

Almoço: 1 pimentão recheado

Lanche da tarde: 1 castanha do pará + 1 polenguinho ligth + 1 cafézinho.

Jantar: kibe de forno + salada de alface com pepino

Ceia: 1 caneca de leite com toddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário