Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Anali X Frutas

Boa noite turminha, tudo bem com vcs?

Hoje sabadão, e eu trabalhoooo. Simmmmmmmm, trabalho até meio dia!!! Primeira vez na minha vida adulta que trabalho aos sábados, sinceramente odeio, principalmente por ser mãe e dona de casa, faz com que eu perca o sábado praticamente todo com tarefas e mais tarefas...

Bom falando sobre o título de hoje, acho que todos já perceberam a falta de frutas no meu cardápio, pois é,  eu sou difícil de comer frutas, e não é pq eu não gosto, mas não consigo lembrar delas.
Mas como assim Anali, R.A. sem frutas??? Sim sim eu seu... vou mudando aos poucos isso, prometo!
Gosto de banana, goiaba branca, melão, uva... mas o resto eu como se me "obrigar" mesmo, tenho preguiça de descascar laranja hehe.


Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite (não estava afim de comer nada)

Lanche da manhã 1: 1 cafézinho + 1 actmel morango + 2 tic tac laranja

Lanche da manhã 2: 1 banana

Almoço: carne assada (churrasco) e salada.

Lanche da tarde: 1 água de coco

Jantar: sopaaaaa

Ceia: 1 goiaba branca




2 comentários:

  1. kkkk amo frutas, mas e a preguiça de lavar e cortar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é preguiça tbm, não posso dizer que não gosto, mas é falta de costume. E outra né, o aparelho dificulta mais ainda

      Excluir