Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A SOPA

Boa noite galerinha! Beleza?

Tenho que contar que hoje o dia começou bem punk. Pipoca doente, e lá fomos veterinário, exames, medicamentos... não estava preparada para gastar R$ 250,00 neste momento, acho que em momento nenhum hehehe, mas beleza, agora é só esperar meu "cacoínho", como diz Mariana, ficar zerinho.

Depois no trabalho tbm começou mal. Como é difícil lidar com humanos né??? Principalmente os mal amados... mas como dizem: Faz parrrrteee!!!

Mesmo com estas coisinhas que tiram nossa paz, estou bem e feliz comigo. Falei que ia voltar ao foco e me parece que realmente voltei hehe. Ontem fiz os convites da Mari, pirulitos de chocolate, pois é, o bom é que nem dei uma provadinha ebaaaaaaaaaaa. Fora as balinhas de goma, balinhas de coração etc etc.


Vamos ao cardápio:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite (vergonhoso, mas estava atrasada)

Lanche da manhã: 1 actimel morango

Almoço: minha sopa companheira


Lanche da tarde: 2 cafézinhos com açuúcar.

Jantar: 1 esfirra de frango + 1 suco de laranja com morango.

Só para esclarecer: não estou fazendo dieta da sopa heim, mas é que amo sopa e é super prática, e eu só sei fazer panelão, ai tenho que devorá-la antes que estrague.
Na minha sopa tem: brócolis, couve-flor, cenoura, macarrão integral, carne e um tiquinho de fubá pra dar uma consistência melhor, ou seja, tem tudo que eu preciso.

A parte da tarde foi superrrrrrr tensa tbm, meu Deussss como existem pessoas grossas!!! Acabei que não consegui levantar meu lindo bumbum para lanchar com qualidade. Sai da clínica varada de fome, então pareiiii... pensei... pensei... e pedi a esfirra e o suco.

Não fiz nenhum exercício hj, quem sabe saio daqui e faço um pouco de simulador, amanhã eu conto.

Bjos enormes

Nenhum comentário:

Postar um comentário