Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

CHEGAAAA!!! CHEGAAA DE IDIOTICE!!!

Boa noite turminha, tudo bem???

Hoje acordei bem decepcionada comigo, sim é verdade... Eu estou alienada pela balança e me peso praticamente TODOS OS DIAS, principalmente se passo por um feriado, férias e afins. Toda vez que isso acontece vejo quase 1 kilo a mais na balança!! PQP!!! Eu estou cansada desse engorda e emagrece, não estou saindo do lugar como deveria. Se eu criasse vergonha na minha cara eu não perderia apenas 1kg por semana, perderia mais. Sei que isso é vdd pq acompanhando meu peso durante uma semana, sempre dou uma engordadinha no meio e tenho que correr atrás do prejuízo e ainda perder um tiquinho a mais pra sair do peso da semana anterior.

CHEGAAAA!!! CHEGAAA DE IDIOTICE!!!

Tá na hora, ou melhor, passou da hora de focar novamente como no início, de olhar para um bolo e não ficar fissurada nele, de organizar a festa da Mari sem beliscar alguma coisa. É exatamente isso que esta acabando comigo, estas beliscadinhas "sem noção" que acabo não contando no cardápio e que faz uma diferença tremenda.

Vamos que vamos criaturaaaa!! Vc tem uma meta a cumprir!!!

Vamos ao cardápio de hoje, sem entrelinhas, colocarei até a balinha que comi.

Café da manhã: 1 caneca de café com leite.

Lanche da manhã: 1 copo de chá verde + 1 desses ai:


Almoço: 3 torradas com creme de ricota + 1 copo de café com leite.

Lanche da tarde 1: 1 banana + 1 copo de chá verde

Lanche da tarde 2: 1 copo de chá verde + 1 cafezinho + 3 balinhas tic tac laranja.

Jantar: salada de alface, tomate e pepino + 1 porção grande de "ovinho de amendoin"

Hoje eu tinha que entrar só as 13 horas na clínica, sai cedo pq sabia que ia ter problemas se a Mariana já estivesse acordada. Então, fiz o percurso da academia para ver quanto tempo ia demorar para chegar na clínica, são quinze minutos da academia até lá, preciso arrumar uma forma de passar 1 hora e meia na academia, vou falar com meu chefe pra ver se consigo diminuir a hora de almoço e entrar mais tarde.

Caminhei por meia hora só, a Mari estava cansada e quis vir embora.


3 comentários:

  1. Oi anali!

    Sei como é esse desespero de ficar se pesando loucamente toda a hora. Faco isso em casa mesmo até na hora qdo vou fazer um xixi rs.
    Mas tem épocas da dieta que é assim mesmo, mas nao fique triste com o seu ritmo. O importante é perder, nem que seja um pouquinho...

    Beijo!

    Camila (fiquemagrapanda)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe Camila, é assim mesmo que me peso, todos os dias de manhã logo após meu xixizinho básico hehe.

      Beijinho.

      Excluir
  2. Putz, realmente as vezes perdemos o foco. Força na peruca!

    ResponderExcluir