Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Junto com o galo...

Boa noite turminha, tudo bem???

Hoje aproveitei que a Mari não foi para a escola e corri para a academia logo cedo, eu malhando e o galo cantando hehe. Na parte da manhã fiz só aeróbico mesmo, uma hora entre esteira e bicicleta. Fui trabalhar toda contente, estou começando a acreditar nesse negócio de endorfina hehe. Fiquei feliz tbm pq consegui dar umas corridinhas de 2 minutos e meio sem me matar, pouco né? mas para mim que não fazia isso nem por um minuto é ótimo.

Ontem aproveitei que cheguei cedo em casa e fiz uma lasanha de abobrinhas, substitui o presunto por peito de peru e coloquei mussarela light, a carne moída comprei patinho que é bem magra, ficou uma delícia, Mari comeu com gosto hehe.

Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite + 1 fatia de pão preto integral com creme de ricota.

Lanche da manhã: 1 copo de chá verde + 2 torradas integrais com creme de ricota.

Almoço: 1 pedaço de lasanha de abobrinha + salada de alface

Lanche da tarde 1: 1 pote de corpus salada de frutas 0% gordura

Lanche da tarde 2: 1 wrap com peito de peru e polenguinho

Jantar: 1 pedaço de lasanha de abobrinha + salada de alface com tomate.

10 comentários:

  1. seu cardápio me deu fome! =^^=

    vamos la firme e forte!

    to na torcida um beijão vc é muito bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, a lasanha é muito boa mesmo hummm!!! Obrigada pelo elogio viu. Bjos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tem que ter né amiga!!! Preciso estar mais bonitinha para as fotos do aniversário da Mari hehehe.

      Excluir
  3. Nossa, que pique.. Conheci seu blog a pouco, quantos quilos já perdeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ainda estou me aproximando dos 10 kilos hehhe.

      Sinta-se a vontade viu. Apareça sempre que quiser.

      Bjos

      Excluir
  4. Esse negócio de endorfina existe mesmo, rsrsrs... Com o tempo, atividade física vira hábito, vicio até. Neste ritmo, não vai estar mais bonita apenas para o aniversário da filhota, mas pra toda a vida, até pq beleza irradia da nossa alma....
    Tudo de bom pra ti, tamo junto nesta briga.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, obrigada pela visitinha.

      Realmente estou ficando bem contentinha com a academia. Ontem estava morta.com e mesmo assim fui, sai de lá com um pique danado.

      Obrigada pelo carinho e tamo junto mesmo.

      Bjos

      Excluir
  5. Meu sonhoooooo conseguir correr!!!
    Simplesmente não consigo. Eu paro não pq to cansada, mas pq fico mto ofegante.
    De qualquer forma, agora não consigo fazer atividades físicas externas, pq não tenho com quem deixar meu bebê... mas to baixando uns vídeos da net com aeróbicos. O negócio e nos mexermos!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe Pri, correr não é meu sonho não!!! Sei lá acho super legal o pique no povo, mas pra mim parece tçao sureal, eu tbm fico acabada quando invento de dar essas corridinhas que a vontade é parar a esteira e sentar.
      Quanto temos um bebê é dificil mesmo, eu não fazia nada quando a Mari nasceu e tbm nem estava nessa praia tbm. Até hj fico dividida em ir para a academia e deixar a Mari em casa, pois já trabalho o dia todo né, mas ela vai me buscar na academia toda contente hehe..

      Bjos e obrigada pela visita.

      Excluir