Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Xô bochecha!!!


Sempre que me olho no espelho tenho vontade de fazer exatamente como a menininha do filme Meu Malvado Favorito hehe, só que com um mantra... "XÔ BOCHECHA!!!"

Depois do meu pequeno desabafo de ontem estou me sentindo mais focada... GRAÇAS A DEUS!!! É engraçado a cabeça da gente né, só pq perdeu uns quilinhos, apertou a calça do uniforme e as jeans que praticamente não serviam agora estão folgadinhas já nos achamos o máximo, aiiiiii vc olha no espelho ou tira umas fotos e vê que quase nada mudou afff!!! Mas este dia chegará e será este ano ainda.

Queria tanto me matar de caminhar ontem, mas a Mari só me deixou andar por 30 minutos, já é alguma coisa, mas... Ah! Vcs sentem dor na "canela"??? A maioria das vezes que eu caminho eu sinto isso, o que prejudica bastante meu desempenho.

Cardápio do dia:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite + 1 fatia de pão integral com blanquet.

Lanche da manhã: 1 copo de chá verde + 1 vitamina piracanjuba

Almoço: sopa de legumes com carne moída e macarrão integral.

Lanche da tarde 1: 1 copo de chá verde + 2 torradinhas integrais com creme de ricota.


Lanche da tarde 2: 1 cafézinho com açúcar (não dá com adoçante não).

Jantar: sopa (a mesma do almoço, ela vai me acompanhar por vários dias).

É tão gostoso ver os comentários aparecendo no blog, fico muito contente com cada um deles. obrigada à todos.

Caminhei por apenas 15 minutos hoje, preciso ir nu ortopedista, meu quadril está me incomodando demais.

2 comentários:

  1. Será que a dor na canela não é um calçado errado? Sinto isso tb qdo ando com um tênis largo que tenho, ou então com uma rasteirinha que parece não encaixar direito no pé. Tenta mudar de tênis, bjs e foca na dieta!

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, já estou pesquizando um tênis novo legal. Estou feliz pq ontem estava fazendo os pirulitos de chocolate (que serão os convites da Mari) e nem dei uma provadinha hehe. E vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir