Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Doces para todos os lados!!!


Boa noite minha gente!!!

Esqueci novamente de liberar o post de ontem, então vou fazer um 2 em 1 aqui ok?!?!

Ainda desanimada, acho que por causa do trabalho, de grana... isso vai deixando a gente meio pra baixo.
Ontem a Mariana não quis ficar na escola, quase arrancou meu pescoço fora, ficou comigo um pouco no serviço e depois foi embora com o pai dela.
Hoje fui fazer minha inscrição na academia... Urhulllll, enfim!!! Vou começar bem na segunda de carnaval, estarei de folga e assim vou em qualquer horário tranquilamente até quarta de cinzas.
Nestes ultimos dias comi um pouco fora do ritmo, coisas que não eram para aparecer no cardápio, fora que a arrumação da festa da Mari esta me deixando muito próxima a doces, o que me faz beliscar um pouquinho aqui e outro ali (Péssimo né!!! Cadê a força de vontade???).

Cardápio de ontem:

Café da manhã: 1 caneca de leite com café + 1 fatia de pão integral com creme de ricota.

Lanche da manhã: 1 actimel

Almoço: 1 wrap com blanquet e mussarela light (bem pobrinho, estava sem pique)

Lanche da tarde 1:

Lanche da tarde 2:

Jantar: 1 pastel de carne com ovo + 1 coxinha de carne + 1 coca zero (Afff que merda isso)

Sobremesa: 1 fatia de bolo de chocolate cheia de creme.

Meu Deus!!! O que foi meu final de dia ontem??? Péssimo é apelido heim, fala sério. Preciso voltar ao ritmo das 2 primeiras semanas, mas como podem perceber meu problema esta sendo a noite, quando estou em casa. Preciso ocupar este tempo urgente.

Uma coisa que tbm está me incomodando demais é meu intestino...Jesus, como está difícil heim, estou parecendo um coelho. O bendito só funciona se tomo algum remédio.

Cardápio de hoje:

Café da manhã: 1 caneca de café com leite + 2 fatias de queijo branco + 1/2 papaia

Lanche da manhã: 1 pote de activia

Almoço: salada de alface americana + ovo de codorna + queijo branco.

Lanche da tarde: 1 sanduba de blanquet + mussarela light no pão integral

Jantar: polenta molinha com molho de carne.

Eu tenho dúvidas ainda sobre o fubá, não sei se é super calórico ou não.



Um comentário: