Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Vem que vem com tudo!!!



Sim sim minha gente!!! Fevereiro está ai, e com ele chega a minha primeira meta do ano, entrar na academia. Acho que vou lá hoje, ver valores, pretendo fechar ainda essa semana. Espero que este mês me traga muitas novidades boas e muita evolução tbm. Isso desejo a todos claro.
Hoje estou bem mais animada, ontem correu tudo bem, sem nenhuma pisada na jaca.
Cardápio de hoje:
Café da manhã: 1 caneca de café com leite + 1 fatia de pão integral com creme de ricota.
Lanche da manhã: 1 copo de café com leite
Almoço: sopa de legumes com carne e macarrão integral
Lanche da tarde 1: 1 garrafinha de iogurte.
Lanche da tarde 2: polenguinho
Jantar: nem jantei, comi uns 3 pães de mini queijo
Já fiz um monte de sopa para a semana inteira hehe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário